terça-feira, 7 de abril de 2009

Viro o que quiser

Foto de Fernando Freitas
Rua Cardeal Arcoverde /SP


Sonhei que estava na sala... Tudo estava normal, um sofá, um rack, uma guitarra encostada no canto, algumas plantinhas, os mais variados bibelôs dentre eles algumas lembranças de viagens.

Derrepente o ambiente se encheu de água. Quando percebi eu tinha mergulhado de cima do sofá e estava nadando no chão da sala que agora era o mar. O liquido estava tão turvo que fazia muito esforço para sair do lugar. De nadadora virei um barco, a embarcação própria, tinha um casco, um convés, uma proa e até uma âncora. Sentia a água bater em mim e balançava de acordo com a maré.

Quando cansava de ser barco subia em cima se sofá e mergulhava no chão de novo, nadava, virava barco e depois mergulhava de novo. Muitas vezes até eu perder a conta, até eu cair no sono no sonho e acordar na manhã do domingo para tomar banho e lavar os copos da noite anterior.

2 comentários:

Braz disse...

BRIZA DE DROGA, LOUCURA... uhulll

e eu disse que dava flashback!

Unknown disse...

glub glub...