quinta-feira, 16 de abril de 2009

Breve encontro com a prostituta

-Que merda!!! Não vou chegar a tempo no trem...

Foi o que estava pensando hoje bem cedo... Esperando os carros pararem de passar para eu atravessar a rua e chegar na estação. Derrepente me aparece uma voz do além que diz:

-Não aguento mais passar por isso todos os dias... Néh?!

Quando olhei do meu lado, vi uma mulher que aparentava ter uns 30 anos. A roupa dela era muito escrota. Trajava uma blusinha amarelo opaco um pouco frouxa, uma calça branca que estava bem suja como se ela tivesse sentado no chão e se arrastado, nos pés um tamanco preto brilhante com salto quadrado estilo anos 80. O cabelo estava preso, era crespo e estava bem seco. Na barriga que estava a mostra, uns pêlos enormes e pretos que me deram até arrepio.

-Você esta´indo trabalhar?
-Sim...

Nessa hora era deu sacudida no corpo e pôs a mão na cintura e disse:

-Sorte a sua!!! Eu estou indo me humilhar!
-...

Entrei na estação e a última visão que tive foi ela gritando com o motorista de um Uno vinho.

-Quer me atropelar mesmo seu animal?

8 comentários:

Unknown disse...

Ui Ui uuuuuuui.....

Ai Amiga, vivendo e aprendendo dando e se fodendo!!

Braz disse...

Agora da pra comentar normal...


pelos na barriga?


hummmm... cê num curttt???

driguchakra disse...

hahahahahhahahah

Anônimo disse...

Chocante. Principalmente a parte dos pelos extraterrestres na barriga.

Eu me lembro desse dia.

- E essa taturana aí na barriga?
- O que, vc não curtttt?

ahahahaha

Anônimo disse...

Agora dá pra comentar aqui hein Derla! aee

Elsa Villon disse...

Eca... blusa amarela frouxa...

Ahá, pensou que iria falar dos pelos amarelos na barriga né?

Anônimo disse...

paaaaaaaaalmas pro layout novo!

clapclapclap

Tepha disse...

Argh! Que nojo!



Calça branca?
Que uó!!!