segunda-feira, 20 de abril de 2009

Processamento de vontades

Foto de Zoe Favole

Preciso do seu braço, do seu colo. Preciso do seu talento, da sua inteligência. Preciso do seu humor, do seu carisma. Preciso que você fique perto de mim, que me acolha.

Preciso do seu carinho, da sua violência intima. Preciso que escreva para mim, que me agrade. Preciso do seu beijo, das suas mordidas. Preciso que saia comigo, preciso que fique aqui sem fazer nada no quentinho.

Preciso dos seus conselhos, da sua experiência. Preciso que me ensine e que me deixe te orientar. Preciso dos seus elogios, da sua auto estima. Preciso da sua espiritualidade, da sua calma. Preciso ver seus olhos incomuns, preciso que me olhe. Preciso que cuide de mim como da primeira vez que nos vimos.

Preciso da sua proteção, da sua responsabilidade. Preciso da sua sensibilidade, da sua tolerância. Preciso da sua perspectiva de vida, da sua perseverança. Preciso que esteja feliz, que sorria.

Sempre poucas horas para ter tudo o que preciso. Condenso o tempo para demorar pra passar. Quase nunca adianta, sigo em frente, quase no escuro até chegar em casa, deitar na minha cama e processar o que faltou... Não faltou nada!

2 comentários:

driguchakra disse...

Preciso muito de vc!!!

Amo-te!!! :)

Gustavo disse...

Pode ser talvez pq eu esteja um pouco carente mais me apertou o peito ouvir este rsrs.. Parabéns Derla!!