quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fase nova!

Imagens do site da escola Enjoy

Último dia na Enjoy! Nunca pensei que esse dia chegaria! Tenho que dizer adeus para essa empresa para seguir o meu sonho.

Hoje fazem exatos 5 anos e um mês que entrei nesse ramo. No inicio o sonho era menor, queria arrumar um trabalho para pagar um cursinho e agora já tenho possibilidades de me dedicar ao que vou fazer para o resto da minha vida.

Quero deixar aqui meus agradecimentos as pessoas que fizeram a diferença.


Obrigada Junior por ter me dado a oportunidade de crescer e ter acreditado no meu sonho. Valeu mesmo pro ter me motivado a bater todas as minhas metas e a insistir quando pensei em desistir. Com certeza foi uma peça fundamental da minha vida! Obrigada!

Obrigada Denis e Oswaldo por ter deixado eu voltar pra empresa no momento em que mais precisei. Valeu por ter acreditado em mim e ter feito eu aprender com meus erros, isso me fez uma pessoa melhor e mais humana!

Obrigada Stephanie e todas as outras operadoras que já me emprestaram R$ 2,30 pra chegar na faculdade no fim do mês. Além disso, vale a pena agradecer os todos os mini empréstimos que já fizeram para eu comer no primeiro ano do curso.

Obrigada Rafael Sorriso por ter me apoiado quando precisei manter minha credibilidade! Você é show e tem muito talento!

Obrigada Alex por ter feito de tudo para garantir um bom andamento do setor e ter feito a minha estadia na unidade no Ipiranga ser sempre agradável.

Obrigada Bete e Vitau por ter me acolhido bem na nova unidade e terem ajudado quando precisei! Vocês são incríveis!

Por fim, sentirei saudades de pessoas especiais como a Mayara e a Fabiana 'Jonas', que não poderia esquecer!

Quero desejar também boa sorte para minhas colaboradoras Beatriz, Danielle e Natália! Meninas vocês vão longe! Aproveitem a oportunidade!

O importante mesmo na vida é evoluir! Mudanças são necessárias e inadiáveis... Obrigada a todos por tudo!



Fonte: Enjoy

3 comentários:

Elsa Villon disse...

A gratidão é um sentimento nobre...

Boa sorte na sua nova fase Derla...

Espero que não precise mais pedir dinheiro para o bus...

**PapoPop** disse...

agora vc vai arrebentar no jornalismo! mto sucesso! bjs

Anônimo disse...

Derla, desculpa, eu gostei dos seus textos,mas gostaria de fazer uma correcao, é que se diz: faz 5 anos, nao fazem. Fica mal pra ti que é jornalista!
Abracos de um teclado sem acento.
=)