sexta-feira, 15 de maio de 2009

Chuva, stress e brechó

Foto de Ana Patricia Almeida

Odeio chuva! Não sei se é porque lá no Ceará não chove, mas fico estressada quando tenho que sair de casa debaixo de pé d' água. Estava vindo trabalhar e antes de chegar na estação de trem já fiquei molhada até a nuca, o pior é que a minha roupa estava cheia de areia.

Quando cheguei no Ipiranga não tinha a menor condição de ficar com a roupa até meia noite.

-Moço eu não estou me aguentando! Tem algo que eu possa comprar?

-Com certeza!

Vasculhei o brechó e comprei uma calça por R$ 5,00. Pelo menos não estou mais molhada e me preparando psicologicamente para as broncas que vou tomar da professora de jornalismo impresso hoje a noite.

3 comentários:

Braz disse...

cheia de areia?


vc rolou no chão, Derla?

Anônimo disse...

huahauhau eu tb pensei "huh? hoje de manhã aquela maldita estação estava cheia de lama, não de areia!"...
huahuahua

Sá Heck disse...

eu tb adoraria entender!