Outra situação que me deixa furiosa é você na senhora Caixa não ter funcionários para atender os milhões de brasileiros que vão lá sacar o bolsa família, bolsa escola, seguro desemprego, depositar na poupança, arrumar tudo quanto é tipo de senha, dar entrada no fgts, etc. Enfim, todos os serviços do mundo são feitos lá e não tem 20% de funcionários que é necessário. E os que tem estão sempre em horário de almoço. Sempre! E fazem esse horário das 10h até 16h. Esculacham com o povo. E mais fila! Não aguento passar e nem ver este tipo de situação. O que acontece é que as pessoas não tem escolha e são obrigadas a perderem seu tempo no GastaTempo e na Caixa.
terça-feira, 30 de junho de 2009
Foi demitido? Se prepara...
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Achados e perdidos!
'ela é jornalista e vai entrevistar a banda TYRon.. aguardem genteee '
*
*
*
*
*
*
Achei essa montagem com essa legenda no album de um dos muitos amigos que conheci atravez da internet no ano passado... O baixista Flavio Mignard! Valeu Flavio você é demais! Obrigada mesmo! A cada dia me surpreendo mais! hahaha
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Para onde mesmo?
terça-feira, 23 de junho de 2009
Susan Boyle dos cachorros
Para amenizar a minha ausência de textos e antes que a depressão das minhas possíveis duas DP's desse semestre vou escrever sobre um causo que aconteceu ontem. Estava como meu amigo acadêmico Braz na frente de uma pizzaria próxima da universidade. Falavámos do curso, sobre amizade e mais uma série de outros assuntos. Como sempre, não mais que derrepente uma mulher brota do chão com um pastor alemão enorme do meu lado. Para quem não sabe eu já fui mordida por um cachorro de rua a meia noite voltando de uma balada e por isso tenho trauma de cachorro na calçada.
-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii caramba........
-O que foi moça?
-É que tenho um pouco de trauma de cachorro na rua...
-Ah é?!
A senhora estava vestida com uma roupa de moletom cinza e um casaco meio escroto verde água. A mulher era a Susan Boyle brasileira! CERTEZA! Igualzinha sem tirar nem por! Ela segurou a minha mão forte e disse:
-Passa a mão , o nome dela é Estela!
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não moça obrigada!
-Você tem que perder o medo e é por isso que você vai passar! Para tirar o medo! E ela é boazinha!
Manoooooo! Que raiva! Estava vendo a hora da minha mão ser engolida pela Estelinha... Mesmo vendo que eu não estava afim a Susan agarrou minha mão com força e passou nas costas do animal. Tremi na base, mas ela não fez nada. O Braz começou a dar atenção para mulher que arrumou mil e cinquenta e dois assuntos diferentes para falar. Parecia uma conversa de msn com vários links, mas em uma janela só.
-Eu tenho um husky, mas ele não tem olho azul. No verão eu levo ele para tozar , as a veterinária não gosta, ai eu digo que 'não aguento mais lavar o quintal', ai meninos lavo o quintal todo dia, e os meus cachorros vivem soltos no quintal, não dá para ter cachorro na corrente, as minhas cachorras são muitoooo calmas...
Enquanto a mulher falava isso a cachorra começou a dar uns pulos e eu com medo ainda...
-Ahhh deve ter algum cachorro ali... Ela fica assim quando tem cachorro na rua... Falando nisso meninos dia 26 vai ter uma cantora maravilhosaaaaaa na igreja e vocês tem que ir! Eu moro aqui na rua , caso vocês queiram me ver... Gente que cheiro de pizza! ADORO PIZZA!
Mewww já deu para imaginar a cena. Só que o que ainda não contei é que a Susan Boyle dos cachorros estava falando a vida toda dela e ainda NÃO TINHA SOLTADO DA MINHA MÃOOOOOOOO!!! Eu olhava para cara do meu amigo e ele continua a dar atenção para mulher, dizendo que tinha cachorro peludo também e bla bla bla e nada da mulher soltar a minha mão! Foi um conjunto de situações ruins: a mulher era muito feia vulgo o apelido que dei, ela falava arregalando os olhos o que me dava muito medo, a Estela estava frenética do meu lado querendo sair e NÃO tinha nenhum cachorro na rua como ela tinha dito e como se não bastasse a mão dela era pequena e gorda e a consistência parecia uma bexiga cheia de maisena!!!! Deveria ter gritado : SOLTA MINHA MÃOOOO SUSAN BOYLE DOS CACHORROS! Mas, como sempre não fiz nada a não ser olhar com cara de tarzam para o Braz para de dar atenção para doida. Por fim, a mulher foi embora depois de meia hora de falação sem parar segurando a minha mão em cima de uma cachorra enorme!
*
*
*
*
*
*
*
*
Pois é, espero que tenham curtido mais um texto sobre essas zique ziras que acontecem comigo. galera queria covocá-los a ser seguidores do meu humilde blog! É só se cadastrar! Valeu!
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Dando satisfação
Foto de Fernando Freitas
Para dar uma coloridinha neste post
Leitores venho por meio deste post me desculpar pela ausência de duas semanas de textos novos. Os motivos são acadêmicos e devido aos mesmos minha criatividade seca mais do que Várzea Alegre durante o verão e os que acompanham sabe que não publico qualquer vômito de palavras, salvo dois textos que estão no arquivo.
Até bem breve!